Eu sei o que você pensa quando olha pra mim. Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção. Talvez se eu bebesse um pouco menos, te desse menos trabalho e não fosse tão do agora. Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu... talvez haveria alguma possibilidade.'

Uma possibilidade da gente passar pelo menos uma semana sem brigar, se bem que nesses últimos tempos três dias já seria grande coisa, uma possibilidade de abaixar a cabeça para qualquer pedido seu, de não discordar sempre, de te fazer enxergar que as coisas não são sempre do seu jeito, que esse meu jeito seguro de ser, de confiar em mim, é desde sempre, não foi você que me deixou assim. Queria te fazer enxergar várias coisas...
É horrível sentir esse vazio, mas ao mesmo tento tranquilizante. Como você sempre diz, você não merece passar por isso. E eu também tenho consciência disso, eu não preciso.
Vamos seguir nossas vidas, sem pensar no amanhã, ou até pensando.. muda por mim?!

0 comentários:

Postar um comentário