Não divido mesmo. Nem em troca de creme pra celulite.


Divido tudo. Comida, roupas, dietas, conselhos, guarda chuva e até a mãe. Mas homem não. E não tente, para não ter que, categoricamente, ouvir um: vou arrancar seu olhos, sua vaca. Quando se trata daquele traste que você beijou bêbada e que sua amiga morre de vontade de beijar, vá lá. Afinal de contas, entre amigas todo homem é negociável. Isso, é claro, se o gato não me ligar no outro dia. Por que se isso acontecer, aí é meu e ninguém tasca. Agora sinceramente, existe coisa pior do que descobrir que, paralelamente a você, o gato está pegando uma promiscua acerebral e vazia, barriguda e que insiste em usar barriga de fora? Nossa, é uma ofensa. Você pensa:' puta merda, eu me cuido tanto, sou simpática, sou gatinha, sou estudiosa, sou do pet (hehehe), sou bundudinha e faço academia. Por que ele, ainda assim, insiste em pegar essa menina com cara de perereca vencida?' Eu acho que sei a resposta. Provavelmente a promiscua vazia tem cara de... promiscua ( pareço tão educada substituindo vadia por promiscua, que orgulho de mim) E isso atrai os homem, eles sabem que ali tudo será mais fácil, mais rápido e menos duradouro. Mas atenção, por mais fofo que o gato - traste seja, não se renda. Bata o pé no cu doce. Se o gato achar que você vale a pena, vai morder a isca e acabar largando a outra. Se não, ele vai rir na sua cara e falar: 'eu adoro queijo mesmo.' E ai você vai estar livre, sabendo que não daria certo e que ele não vale suas unhas feitas, seu cabelo brilhante, seu intelecto e nem sua paciência.

0 comentários:

Postar um comentário