Atração…

O típico das coisas não costuma me atrair. O gosto tipicamente predominante das garotas que se atraem pelo garoto galinha, idiota e que pra fechar, se acha, nunca fez meu gênero.

Eu me atraio pelo jeito que ele anda, que sorri. O jeito como mexe no cabelo e balança as pernas ao estar nervoso. Me atraio pelo cheiro que fica quando ele passa, pelas covinhas que se formam quando fica envergonhado e sorri. Posso até me atrair pelo jeito idiota, mas que no fundo não passa de uma armadura. Me atraio pelo tom de voz, falando baixo, a sussurrar… Me atraio pelos olhares distantes cruzando-se aos meus. Pelo jeito certeiro de me provocar, de me atormentar. Me atraio pelo mistério, pela tentação.

E talvez o contato acabe com o encanto, o espaço vazio entre ambos instiga os sentidos, desperta curiosidade e libera uma sensação particularmente muito boa!

Gislaine Mendes -

0 comentários:

Postar um comentário